top of page
Buscar

"Devo ou não devo me inscrever como professor voluntário?" Está na dúvida? Iremos tirá-la de você!

Como vocês sabem, o período de inscrição para professores do cursinho Areguá está aberto! Então nós achamos legal reunir algumas dúvidas comuns para esclarecer e para tranquilizar todo mundo!


✔️ ”quero ser professor mas tenho medo de ser muito puxado e eu não dar conta!”

As matérias serão divididas por dois professores e são aulas de apenas 45 minutos quinzenalmente. Os professores também podem organizar a grade de aulas da forma que eles acharem mais cômodo. Desse jeito, não fica pesado para ninguém!


✔️ ”não sei quais são os horários do ano que vem dos meus treinos/ligas/outros projetos, eu posso me inscrever para dar aula mesmo assim?

Os secretários vão organizar a grade horária das aulas com base na restrição dos professores, então tudo o que a gente precisa saber agora é quantos dias na semana vocês podem dar a aula, mas ainda não precisamos saber quais são esses dias especificamente!


✔️ “Mas eu nunca dei aula antes…”

Fique tranquilx, porque ofereceremos cursos de capacitação, para todos os futuros professores, o que com certeza ajudará a dar muito mais segurança! E ainda com o apoio e material do Anglo, tudo estará muito direcionado, o que também facilitará muito!


✔️ e eu seria obrigado a dar realmente um aula quinzenalmente ou teria flexibilidade?

Organizamos o cursinho de uma forma que cada frente possui 2 professores responsáveis, o que só torna necessário dar aula quinzenalmente e, ainda, dá a liberdade para trocas de aulas entre a dupla caso a semana de um esteja mais apertada. A única coisa que pedimos é que todas as aulas propostas sejam dadas, mas a organização de quem dará cada aula fica a critério dos responsáveis pela matéria.


⚠️ Ficou com alguma outra dúvida? Manda lá pra gente no Instagram @cursoaregua que a gente responde! Ou entre em contato com selecao@cursoaregua.com.br


Estamos ansiosos para tornar esse projeto possível com a ajuda de vocês!


⚠️As inscrições devem ser realizadas até dia 11 de novembro através do nosso site http://www.cursoaregua.com.br/processo-seletivo




47 visualizações0 comentário
bottom of page